Caros leitores, sejam bem-vindos ao mais novo quadro da Wrestle Info, depois da tentativa falha de iniciarmos um Fantasy com a participação de vocês através de promos, eu, Stark, tive a ideia de redigir um quadro desse gênero mesmo sem as “promos”. Para diferenciar de algumas coisas que iniciei em outros site, mas que por motivos que desconheço foram vetadas, irei utilizar personagens que encontrei durante a minha jornada pela extinta Fakefesra ( R.I.P. ), ou seja, irei utilizar personagens que eu vi em ação, como por exemplo Leonardo Del Rio ou John “Engima” Hardy. Caso vocês queiram ter um personagem “seu” no quadro, me avisem nos comentários deste post. O show que segue nesse post contara apenas com os personagens que tenho em mente, aí a partir do próximo, utilizarei os que forem “inscritos”.
PS: SE VOCÊ SE INSCREVER, NÃO SERÁ OBRIGADO A PROMAR.
Antes de dar início ao “show”, esclarecerei algumas coisas, o show terá o nome de “Bioshock” ( Sim, é uma referência/homenagem ao jogo ), os shows serão postados toda terça-feira sem horário definido. Os resultados dos shows semanais serão decididos apenas por mim, porém, os Pay-Per-Views serão definidos através de votação, onde você leitores terão a chance de decidir os vencedores.
Agora, sem mais delongas, aproveitem o Show.
O show se inicia com uma grande explosão de fogos na Quicken Loans Arena, em Cleveland, Ohio, o público está inquieto e gritos de “Start the Show” começam a ecoar pela Arena, que nos dá as boas-vindas são Jarbas Duarte e Michel Serdan.
Jarbas Duarte: Boa Noite senhoras e senhores, sejam muito bem-vindos ao primeiro show da WI, estamos felizes por termos vocês conosco, e o primeiro Bioshock promete muitas surpresas, além de grandes combates.
Michel Serdan: Isso mesmo Jarbas, a WI conta com grandes nomes em seu plantel, e eu estou ansioso para vê-los em ação.
Um vídeo mostrando algumas das estrelas da WI é mostrado, e o mesmo vídeo anuncia um combate entre Lord Stark e The Strange para logo mais.
Após o vídeo toca “Just Close Your Eyes” e Paulo Cage vem ao ring sendo imensamente aplaudido. Paulo pede um microfone e fica observando o público que grita seu nome, alguns segundos depois ele começa a falar.


Paulo Cage: Boa Noite, espero que todos vocês estejam preparados para apreciar um grande show, além do combate já anunciado, vocês terão a chance de ver grandes lendas em ação. Mas, não foi para isso que vim até aqui, eu estou aqui para lhes informar qual será o nosso primeiro evento Pay-Per-View, e para informar que teremos um torneio com oito lutadores para definir o primeiro campeão mundial. O evento se chamará For Honor, e todas as lutas desta noite, farão parte da primeira rodada do torneio, além de Lord Stark x The Strange, nós teremos, John “Enigma” Hardy x Gabriel Rock, Christopher Kennedy x Prince Shaw e Denis Miz x Barrett Barrage. Tenho certeza que esses combates serão incríveis, e que vocês irão se divertir muito esta noite, muito obrigado, e aproveitem....
Paulo não tem a chance de terminar, pois é interrompido pelo soar de “Realeza” e a entrada de Leonardo Del Rio, que causa grande euforia no público, Del Rio caminha até o ring com cara de poucos amigos, enquanto Paulo fica no ring com um sorriso forçado. Del Rio pega um microfone e começa a falar com muita raiva.


Leonardo Del Rio: Você está louco Paulo? Você com algum problema mental para me deixar de fora desse torneio? Logo eu, o maior wrestler de todos os tempos, o homem certo para ser a face da WI. Eu realmente não consigo entender, nós sempre tivemos uma boa relação em outras empresas, e agora você faz isso comigo, eu pensei que você fosse inteligente, pensei que você fosse esperto.

Paulo Cage: Del Rio, pelo visto você vai começar a sua choradeira clássica, eu não tenho tempo para isso, tenho assuntos a tratar nos bastidores.
Paulo deixa o ring, enquanto Del Rio grita com o mesmo, mas sem chamar atenção. Enquanto Paulo está chegando na rampa, Del Rio volta a falar usando o microfone.

Leonardo Del Rio: Não de as costas para mim enquanto falo seu desgraçado. Seja homem, volte até esse ring e me dê uma satisfação. Por que você me deixou de fora do torneio? Por que você fez isso mesmo sabendo que eu sou a melhor opção para campeão mundial? Ninguém aqui está entendendo o que você fez.

Paulo Cage: Primeiramente, eu não lhe devo satisfação alguma, e depois, eu sugiro que você não volte a me ofender, pois, se o fizer, você terá que arcar com as consequências. Del Rio, é uma nova era, sua choradeira não funciona mais.

Leonardo Del Rio: Choradeira? Tenha mais respeito com o maior wrestler de todos os tempos, perro. Você acha que não me deve satisfação, mas deve sim, e sabe por que? Porque você está olhando para o maior wrestler de todos os tempos, você está olhando para um homem sem escrúpulos, um homem capaz de qualquer coisa para conseguir o que quer, um homem violento, um homem que nasceu para lutar e vencer.
Sem que Del Rio perceba, um homem encapuzado sai do meio do público e entra no ring, enquanto Paulo observa calado, ainda sem notar o homem, Del Rio continua falando.

Leonardo Del Rio: Vamos Paulo, diga alguma coisa, seja homem, e diga algo, não fique calado feito um idiota, ande logo.

Paulo Cage: Sabe Del Rio, você tem razão, neste momento eu estou olhando para um homem violento, para um homem sem escrúpulos, um homem capaz de tudo para conseguir o que quer, e se você se virar, também olhará para ele.
Del Rio se vira, e finalmente vê o homem encapuzado, o mexicano o encara por algum tempo, até que o encapuzado, tira o capuz e revela seu rosto. É SHEAMUS! Um dos maiores rivais de Del Rio. Os dois começam a trocar socos, e chutes com o Irlandês levando clara vantagem, os dois se atacam, até Del Rio conseguir escapar de um dos socos de Sheamus e contra-atacar com um Enzuigiri Kick.

Del Rio tenta encaixar um Superkick na sequência, mas Sheamus o surpreende desviando do golpe e encaixando um Brogue Kick logo na sequência.

Sheamus comemora enquanto Paulo vai para os bastidores. O show vai para os comerciais com o público vaiando o Celtic Warrior.
O show volta dos comerciais e é exibido o replay do ataque de Sheamus sobre Leonardo Del Rio. Logo depois vemos Natalie Greda nos bastidores pronta para realizar uma entrevista.

Natalie Gedra: Senhoras e senhores, recebam o meu convidado, Sheamus.

Sheamus: Pode começar sua entrevista.

Natalie Greda: Ninguém esperava ver você aqui essa noite, no entanto, você nos proporcionou uma grande surpresa ao aparecer e atacar Leonardo Del Rio, você pode nos dizer o motivo desse ataque?

Sheamus: Olha, desde muito tempo que eu quero fazer isso, desde 2013 para ser mais preciso, e hoje, finalmente tive a oportunidade de cala-lo, e sempre que ele aparecer para abrir aquela boca grande....
Sheamus é incapaz de continuar, pois Del Rio aparece atacando o mesmo com vários socos, fazendo com que ele caia, logo em seguida, Del Rio o levanta e o joga contra uma porta de aço que estava próxima ao local da entrevista, não satisfeito Del Rio aplica um Cross Armbreaker, e só solta quando vários seguranças aparecem.

Nos é mostrado o ring, e após alguns segundos onde só se ouvia o barulho do público, toca “No more Words” e John “Enigma” Hardy surge para delírio dos fãs.

Após alguns segundos com Hardy se preparando para o combate, toca “Electrifying” e Gabriel Rock vem ao Ring, causando alvoroço no público.

*** Ring the Bell ***
Hardy e Rock realizam um combate com muita técnica e muitos momentos interessantes, entre os destaques estão um lindo Hardyac Arest aplicado por Hardy.

Um Spinebuster aplicado por Rock.

Um DDT seguido de um Sharpshooter aplicados por Rock.


E um Whispers in the Wind espetacular aplicado por Hardy.

O combate chegou ao seu final após Hardy saltar para um Enigma Bomb, no qual Rock desviou, logo em seguida Rock tentou um Rock Botton, mas, Hardy escapou e aplicou um Tiwst of Fate seguido de um Enigma Bomb para vencer.


O Show foi para os comerciais com Hardy comemorando bastante.
Na volta dos comerciais vemos o replay do final do combate entre Gabriel Rock e John “Enigma” Hardy. Em seguida vemos Gabriel Rock caminhando nos backstages cabisbaixo, ele é abordado por Triple H.

Triple H: Hey Rock, não fique desanimado, você foi muito bem essa noite, terá novas chances.

Gabriel Rock: E quem é você para afirmar isso?

Triple H: Eu? Eu sou o General Manager da empresa. Pode confiar em mim, você terá novas chances.
Triple H estende a mão para Rock, que mesmo relutante a aperta. A câmera volta para a arena e Prince Shaw está no ring, após alguns momentos toca “Break the Walls Down” e Christopher Kennedy entra sendo muito aplaudido.

*** Ring the Bell ***
Kennedy e Shaw realizaram m grande combate, onde os dois tiveram chances de encerar o combate, a primeira chance foi de Shaw ao aplicar um Pelé Kick, porém, Kennedy resistiu.

Pouco tempo depois Kennedy teve sua chance ao encaixar um Lionsault, mas, Shaw também resistiu.

Logo na sequência, Shaw acertou um Slingblade seguido de um Running Corner Dropkick, mas ao tentar o Coup de Grace, não foi feliz, pois Kennedy escapou e encaixou o Walls of Kennedy, Shaw quase desistiu, mas conseguiu resistir.

Os dois trocaram vários socos, e Shaw tentou encaixar outro Pelé Kick, porém Kennedy escapou e tentou o Codebreaker, mas, Shaw se defendeu, e aproveitou que o Referee estava mal colocado para acertar os olhos de Kennedy. Após a manobra suja, Shaw encaixou o Pelé Kick, foi para a Top Rope e aplicou o Coup de Grace para vencer.

O show vai para os comerciais enquanto Shaw comemora e Kennedy discute com o Referee.
Na volta dos comerciais é anunciado que uma grande estrela falará com o público no final da noite, além de ser promovido o combate entre Denis Miz e Barrett Barrage, que será o último da noite.
A câmera vai para o ring e pouco tempo depois toca “The Walls Are Closing In / Hangman” e para delírio do público, Lord Stark vem ao ring. Stark pede um microfone e começa a conversar com o público.


Lord Stark: É estranho estar em um ring novamente, pois há alguns meses eu prometi a mim mesmo que não voltaria a competir, eu prometi a mim mesmo que nunca mais seria chamado de wrestler, mas quando conheci a WI e o seu projeto, eu me senti motivado, eu senti que não me faria mal competir por mais algum tempo, não me faria conquistar mais alguns títulos antes de desaparecer de vez. Sim, eu tenho certeza que conquistarei títulos aqui, e digo mais, eu tenho certeza que serei o primeiro campeão mundial deste lugar, por que? Bem, eu sou um deus, e não há um único homem capaz de me deter, nem Del Rio, nem Denis, nem mesmo Enigma, ninguém pode, e TODOS, eu disse TODOS que aqui estiverem, terão que aceitar isso.
Stark solta o microfone e fica a espera de seu adversário enquanto o público grita seu nome, algum tempo depois toca “Rest in Peace” e The Strange vem ao ring.

*** Ring the Bell ***
O combate começa bastante físico e lento, com Srange dominando boa parte do mesmo, e usando de sua vantagem física para dominar Stark. Em determinado momento Strange chegou perto da vitória ao aplicar um Old School, porém Stark resistiu.

Aos poucos Stark começa a controlar a situação, usando sua velocidade e técnica, o Homem mais Próximo de Deus teve sua chance de vencer ao realizar uma bela sequência, aplicando dois Clotheslines e um Jumping DDT.

Alguns minutos se passam com os dois se atacando freneticamente, até que Strange volta ao controle do combate aplicando alguns Knee Strikes, e um Chockeslam, porém, Stark resistiu as duas tentativas de finalização.

The Strange após falhar na tentativa de finalizar Stark, levantou o mesmo e tentou aplicar o Tombstone, mas Stark conseguiu escapar e aproveitar a chance para derrubar Strange o atacando no joelho. Com o gigante no chão, Stark aplicou um Jumping Elbow Drop.

Stark vai para o Corner e se prepara para aplicar o Superkick, mas, nesse momento toca “Holla” e Daena Kelly surge.

Stark olha para Daena assustado e em seguida começa a discutir com ela, The Strange aproveita a distração de Stark e o surpreende com um Tombstone seguido do pinfall bem-sucedido.

Após o combate The Strange deixa o ring enquanto Daena entra, ela observa Stark no chão enquanto o público a vaia. O Show vai para os comerciais com Daena rindo de Stark.
Na volta dos comerciais é mostrado o replay da aparição de Daena e a vitória de The Strange, novamente é anunciado que ao final da noite uma grande estrela falará com o público.
Algum tempo com o ring vazio se passa e toca “Rebel Son” para a entrada de Barrett Barrage, que é recebido com uma reação mista do público.

Depois de Barrett entrar, toca “I Came to Play” e o Awesome One, Denis Miz vem ao ring, sendo ovacionado pelo público.

*** Ring the Bell ***
O combate é bastante agitado, com ambos lutadores usando uma mescla de força física, velocidade e técnica para tentar derrotar seu oponente, o primeiro grande momento é proporcionado por Barrett que aplica um lindo Winds of Change.

Após o movimento Barrett coloca Denis nos ombros e tenta aplicar um The Wasteland, mas, o Awesome One escapa e aplica um Inverted Facelock Backbreaker seguido de um NeckBreaker.

O combate continua movimentado com os dois dando o seu melhor para sair com a vitória, Barrett consegue encaixar um Clothesline poderosíssimo, e termina a sequência aplicando Savate Kick to the Head, ele tenta finalizar, mas, Miz consegue escapar.

Barrett espera Miz se levantar e tenta aplicar um Bull Hammer, mas Denis desvia e aplica um Pitfall Kick, com Barrett no chão, ele encaixa o Figure Four Leg Lock. Miz aperta o Hold para fazer com quem Barrett desista, mas o inglês resiste e luta para escapar, com muito esforço Barrett consegue alcançar as cordas e Denis é obrigado a solta-lo.

Miz fica em pé esse prepara para o Skull Crushing Finalle, porém, Barrett se defende, coloca Denis nos ombros e aplica o The Wasteland. Ele tenta o pinfall, mas Miz consegue resistir.

Barrett acerta vários socos em Denis e novamente o coloca nos ombros, mas, dessa vez o Awesome One consegue escapar e surpreender Barrett com o Skull Crushing Finalle. Barrett não resiste e Miz finaliza com combate.

O Show vai para os comerciais enquanto Miz celebra sua vitória.
Após os comerciais vemos um vídeo anunciando que na próxima semana, Leonardo Del Rio ficará cara a cara com Sheamus. O Chairman Paulo Cage está nos bastidores conversando com Triple H, sobre futuros títulos para a empresa, e Triple H diz que na próxima semana irá anunciar mais dois títulos. Triple H sai andando, Paulo tenta ir para sua sala, mas é interceptado por Lord Stark, Paulo começa a falar antes que Stark diga alguma coisa.

Paulo Cage: Eu sei porque você está aqui. Você está aqui devido a interferência de Daena, mas, quanto a isso, eu não posso fazer nada, ela sequer tocou em você.

Lord Stark: Não quero que você faça nada com ela, eu apenas quero que o meu combate dessa noite seja cancelado, e que eu enfrente The Strange novamente na semana que vem.

Paulo Cage: Eu não farei isso Stark, Strange conseguiu vencer, e a culpa não é dele se você se distraiu.

Lord Stark: Paulo, você me conhece muito bem, e sabe que se você não fizer o que quero, farei da sua vida um inferno.

Paulo Cage: Você pode tentar, mas se Daena aparecer, você vai se distrair novamente.
Após dizer suas últimas palavras Paulo deixa Stark sozinho. A câmera vai para o Ring, e pouco tempo depois, toca “Cult of Personality” e King Punk vem ao ring sendo imensamente aplaudido.

Punk entra no ring e sem perder tempo pede um microfone.

King Punk: Depois de tudo que vi essa noite, tenho certeza que tomei uma ótima decisão ao vir para a WI, e mesmo que eu não tenha sido incluído nesse torneio, eu não estou chateado ou me sentindo ofendido., pois, eu sou o melhor do mundo, e mais cedo ou mais tarde, eu me tornarei campeão mundial. No começo da noite eu pedi para que Paulo deixasse eu vir até o Ring e dizer algumas palavras para vocês, mas para ser sincero, eu não estou aqui para isso. Eu estou aqui para confrontar uma pessoa, uma pessoa que sempre que pode diz aos quatro cantos do mundo que é o melhor em tudo que faz, mas, que todos nós sabemos que isso não é verdade, eu estou aqui para confrontar Christopher Kennedy. Então, Kennedy, venha logo para esse ring.
Punk espera algum tempo, até que finalmente toca “Break the Walls Down” e Christopher Kennedy vem ao ring. O público reage bem a aparição do Kennedy.

Kennedy entra no ring, pede um microfone e fica encarando Punk sem dizer nada, o silencio predomina por um tempo, e é interrompido por gritos de “CK! King Punk!”, Punk sorri e começa a falar.

King Punk: Olá Chris, para ser sincero, achei que você não seria homem para vir até aqui. Você deve estar curioso para saber o que eu quis dizer com “confrontar você”, bem, na verdade, eu disse isso para forçar você vir até aqui. O fato é que eu quero lhe fazer um desafio, eu quero lhe enfrentar no For Honor. O que me diz?
Punk fica esperando Kennedy se pronunciar, mas, ele não diz uma única palavra, algum tempo se passa e Punk fica irritado e volta a falar.

King Punk: Vai ficar me encarando sem dizer nada? Não vai ser homem para aceitar meu desafio? Vamos Chris, nós não temos a noite toda.
As palavras de Punk continuam sem respostas, e o mesmo solta seu microfone e parte para cima de Kennedy, que desvia do ataque de Punk e encaixa um Codebreaker.

Não satisfeito, Kennedy levanta Punk e aplica um segundo Codebreaker.

Em seguida, Kennedy pega o microfone e responde Punk.

Christopher Kennedy: Está é sua resposta.
Kennedy solta o microfone, e aplica um Walls of Kennedy.

CONFIRMAÇÕES PARA O PRÓXIMO SHOW.
O General Manager Triple H irá anunciar dois novos títulos.
Leonardo Del Rio e Sheamus ficarão cara a cara.
Prince Shaw enfrentará Denis Miz e John “Enigma” Hardy enfrentará The Strange pelas semifinais do torneio
WRESTLERS INDISPONÍVEIS
Alberto Del Rio
Christian
Chris Jericho
CM Punk
Dolph Ziggler
Finn Bálor
Jeff Hardy
The Miz
The Rock
Sheamus
The Undertaker
Triple H
Nenhum comentário :
Postar um comentário