terça-feira, 8 de agosto de 2017

BIOSHOCK #3

Está no ar o terceiro BIOSHOCK, confiram tudo que rolou na continuação~do post.

PS: Se quiserem votar nos vencedores do FOR HONOR, fiquem a vontade. Card no final do post

O Show se inicia com a tradicional explosão de fogos, dessa vez no Richmond Colliseum, em Richmond, Virginia. Logo no começo nos é mostrado um vídeo com as principais estrelas da WI, e são anunciados dois combates para jogo mais a noite, Gabriel Rock x Barrett Barrage x Jey Uso, e Leonardo Del Rio x Legend Slater. Após algum tempo ouvindo apenas o barulho o publico, toca "Walls Are Closing In/Hangman" e Lord Stark vem ao ring para delírio do publico.

Stark ja entra com um microfone, e sem perder tempo começa a falar.

Lord Stark: Muitos ficaram surpresos com as minhas ações da semana passada, muitos acharam que eu exagerei, que o crime não foi de acordo com a punição, mas, isso não é verdade, eu fiz o que tinha que fazer, são anos de história, anos que ela cultiva uma grande inveja sobre mim, anos que ela se corrói por dentro, pois eu consegui ter todo o sucesso que ela deseja, eu consegui conquistar tudo que ela desejava, e a deixa irada, isso a deixa com vontade de morrer, e eu sei que se eu não tivesse feito aquilo, ela continuaria me atrapalhando, ela continuaria fazendo de tudo para evitar o meu sucesso aqui na WI, ela faria de tudo para me impedir que eu me torne campeão, mas, eu tenho certeza que depois do castigo da semana passada, ela nunca mais se atreverá a ficar o meu caminho.

Lord Stark pensa em falar mais alguma coisa, mas, toca "Holla" e Daena Kelly entra sendo muito vaiada.

Daena entra, pede um microfone e começa a responder Stark.

Daena Kelly: Você acha que isso tudo se resume a eu sentir inveja de você? Não seja idiota Barbie, eu não tenho inveja de você, tudo que eu quero, é fazer com que você sinta o que eu senti, quando você me roubou aquele titulo alguns anos atrás, eu quero que você sinta a dor de ter algo arrancado de seus braços, ainda mais com uma tática tão nojenta quanto a que você usou. John pode ter te perdoado, John pode ter te abraçado como pupilo, mas eu? Eu ainda sinto ódio, ainda sinto raiva. E não descansarei até fazer você pagar por tudo.

Lord Stark: Então, você ainda se sente triste por eu ter te derrotado cinco anos atrás? Você ainda se sente humilhada? Minha querida, você deveria aprender a superar essas coisas, você nunca conseguirá nada de bom, se não se concentrar em lutar por algo, se você manter esse pensamento de vingança, você estará condenada a passar a vida toda sendo irrelevante. Esqueça o passado.

Daena encara Stark por alguns segundos, depois desce do ring, mas, não vai para os bastidores, ela se aproxima da mesa dos comentaristas, pega uma cadeira, e volta a falar.

Daena Kelly: Deixarei de agir pelo que ocorreu a cinco anos, agirei agora, pelo que aconteceu na semana passada.

Daena solta o microfone, mas, antes que ela pudesse ir atrás de Stark, toca "King of Kings" e Triple H vem ao ring.
Resultado de imagem para triple h suit entrance gif
Triple H fica entre Stark e Daena, e se dirige a ambos.

Triple H: Eu vejo muita tensão por aqui, eu também vejo muita motivação e muita competitividade, por isso, imaginei algo grande para vocês dois, um combate no For Honor. Mas, esse combate terá um algo a mais, esse combate, dará ao vencedor, um contrato, um contrato com uma Title Shot. Sim, o vencedor desse combate, terá uma Title Match garantida, porém, o titulo para qual esse combate garantirá a Title Shot, será revelado apenas no show seguinte. Ah, antes que eu me esqueça, esse contrato estará em uma maleta, mas, que fique claro, não é uma Money in the Bank Briefcase, o combate terá uma data estipulada. Tenham uma boa noite.

Triple H sai do ring, enquanto Daena e Stark se encaram, ela ameça atacar O Homem mais próximo de Deus, porém desiste vai aos bastidores enquanto o show vai para os comerciais.

Seth Rollins w/The Shield x Xavier Woods w/The New Day.

Depois de um combate bem disputado, Seth saiu com a vitória após aplicar um Curb Stomp.

Vencedor: Seth Rollins.

Após o combate, Sonny e Ambrose entraram no ring e começaram a atacar Woods, mas, Big E e Kofi Kingston fizeram o save, iniciando uma Brawl, que terminou após Big E e Kofi aplicarem um Midnight Hour em Graves.


Nos bastidores vemos Natálie Gedra, ela está com Luke Shaw para uma rapida entrevista.

Natalie Gedra: Shaw, daqui a pouco você terá a chance de conquistar uma das vagas para a Intercontinental Championship Match no For Honor, quais são suas expectativas?

Luke Shaw: Expectativas? Eu não tenho expectativa, eu tenho convicções, e uma delas é que Epico e Jimmy serão destruídos por mim, eu sou a Samoan Submission Machine, e aqueles dois palhaços não podem resistir a isso.

#1 Contender for the Intercontinental Championship Match.
Luke Shaw x Epico x Jimmy Uso.

Um combate sem muito movimento onde Shaw se mostrou forte e imparável, onde o mesmo conquistou a vitória ao fazer Epico desistir com um Coquina Clutch.

Vencedor: Luke Shaw.

O show vai para os comerciais enquanto Shaw comemora.

O show volta dos comerciais e vemos a vitória de Prince Shaw sobre Primo e Jimmy Uso, depois é anunciado que Lord Stark enfrentará Matheus Tensai, e que o Miz Tv tendo John "Enigma" Hardy como convidado irá fechar a noite. No ring, vemos o mesmo preparado para a assinatura de contrato entre Christopher Kennedy e King Punk, o General Manager Triple H está no ring com um microfone.

Triple H: Na semana passada, King Punk venceu o beat the Clock Challange, e ganhou o direito de escolher a estipulação de seu combate frente a Christopher Kennedy no For Honor, e ele escolheu uma Submission Match. E agora, estou aqui para comandar a assinatura do contrato deste combate, primeiramente, eu quero que recebam o homem em questão, King Punk.

Toca "Cult of Personality" e King Punk vem ao ring, sendo muito aplaudido.

Punk pega um microfone que está na mesa, e se dirige a Triple H.

King Punk: Hunter, eu sei que você não gosta de mim, e sei que está torcendo para que Kennedy acabe comigo no For Honor, eu sei que você acredita que ele é melhor do que eu, mas, no For Honor, eu irei desaponta-lo, eu rei vencer Kennedy, e irei provar que eu sou o melhor do mundo, e não há nada que você ou Kennedy possam fazer quanto a isso.

Triple H: Você tem razão, eu não gosto de você, e com certeza irei torcer pra que Kennedy acabe com você, mas, hoje a noite não é sobre mim, é sobre este contrato, e já está na hora de chamar o seu oponente, senhoras e senhores, recebam, Christopher Kennedy.

Toca "Break the Walls Down" e Christopher Kennedy surge sendo muito vaiado.

Kennedy pega o outro microfone de cima da mesa e começa a falar.

Christopher Kennedy: Estar aqui em Richmond, é algo que me deixa extremamente irritado, e enojado, pois eu vejo que aqui só existem idiotas e estúpidos, que não ignorantes o suficiente para acreditar de tudo que sai da boca de alguém como você Punk, alguém que não é capaz de provar o que diz, ao contrario de mim, toda vez que digo que sou o melhor do mundo em tudo que faço, eu provo. No For Honor não será diferente, eu farei você desistir, custe o que custar eu farei.

King Punk: Kennedy, desde os primórdios você sabe que eu sou melhor que você e isso sempre te deixou com raiva e com inveja, e como nunca nos enfrentamos, a história ficou em aberto, mas na próxima semana, no For Honor, eu irei fechar essa história, assim como fechei seu cachorro.

Triple H: Senhores, isso está interessante, mas, temos algo a fazer. Por favor, assinem o contrato.

Punk é o primeiro a pegar a caneta e assinar o contrato.

Na sequencia, Kennedy ega a caneta, mas antes de assinar, ele volta a falar.

Christopher Kennedy: Só tenho mais uma coisinha para dizer, Punk, quando tudo isso terminar, e eu estiver por cima,  lembre-se, você pediu por isso, você pediu para ser humilhado.

Kennedy solta o microfone e assina o contrato.



Triple H: Agora é oficial senhores, no For Honor, nós teremos uma Submission Match, entre Christopher Kennedy e King Punk, e isso será incrível.

Triple H deixa o ring enquanto Punk e Kennedy se encaram, o Second City Saint ri ironicamente enquanto o Kennedy apenas o encara, Punk ameaça deixar o ring, mas, é surpreendido por um Codebreaker.

Punk pega o microfone novamente e diz.

Christopher Kennedy: Isso é pelo meu cachorro se filho da puta.

Em seguida Kennedy não perde tempo e aplica um Walls of Kennedy.

O show vai para os comerciais enquanto Kennedy pressiona Punk na chave.

Na volta dos comerciais é anunciado o combate entre Leonardo Del Rio e Legend Slater, além de ser exibido um vídeo do ataque de Christopher Kennedy sobre King Punk. 

Singles Match.
Lord Stark x Matheus Tensai.

Stark não teve problemas e venceu após um Rendição Divina.

Vencedor: Lord Stark.


Após o combate, enquanto Stark comemora, Daena entra correndo com uma cadeira na mão e ataca o Stark com vários Chair Shots.

Em, seguida, ela sai do ring, pega uma mesa embaixo do ring, e na sequencia pega uma escada. Ela coloca os objetos no ring, e entra. Em seguida ela acerta mais algumas cadeiradas em Stark, depois ela arma a mesa, coloca Stark sobre ela, vai para a top rope, e salta.
 
Logo depois ela levanta Stark, mas antes que ela pudesse realizar mais um ataque, toca "Just Close Your Eyes" e Paulo Cage entra.

Paulo caminha até o ring, pega um microfone e começa a falar.

Paulo Cage: Vejo que vocês não querem apenas vencer um combate, vocês querem destruir um ao outro, por isso, irei adicionar uma coisinha ao combate marcado por Triple H. Esse combate agora será uma Tables, Ladders and Chairs Match.

Paulo deixa o ring, e o show vai para o intervalo enquanto Daena pisa no peito de Stark que está caído.

#2 Contender for the Intercontinental Championship Match.
Gabriel Rock x Barrett Barrage x Jey Uso

Combate visto como o melhor da noite, onde Rock e Barrett chegaram muito perto de vencer. O combate chegou ao fim após Barrett aplicar o Bull Hammer em Jey, e Gabriel Rock tirar Barrett do ring, e sofrer um Roll-Up ao tentar finalizar Jey.
Resultado de imagem para roll up gif
Vencedor: Jey Uso.

Após o combate, Jey sai do ring comemorando e Barrett entra irritado no ring e começa a atacar Rock com vários chutes e socos, e encerra o ataque com um The Wasteland.

O show vai para os comerciais com Barrett pisando no peito de Rock.

Na volta dos comerciais Triple H está nos bastidores com Gabriel Rock, que está irritado com o ataque de Barrett.

Gabriel Rock: Hunter, você me ofereceu ajuda, e disse que eu teria algumas coisas se me unisse a você, bem, eu quero algo, um combate contra Barrett Barrage.

Triple H: Você poderia estar indo enfrentar Shaw pelo Intercontinental Championship, mas falhou, e agora que exigir um combate?

Gabriel Rock: Eu sei que falhei, eu sei que cometi um erro, mas, se você me der esse combate, você não irpa se arrepender.

Triple H: Está bem, você terá o seu combate, mas se falhar, essa parceria,, está acabada.

Singles Match.
Leonardo Del Rio x Legend Slater.

Del Rio comandou o combate, mostrando que ainda está em grande forma, porém quado o mesmo encaixou o Cross Armbreaker, Sheamus apareceu na Stage com um machado e começou a destruir a Ferrari de Del Rio.

Del Rio se distraiu com a ação de Sheamus e se esqueceu de Slater, que aproveitou a chance para realizar um Roll-Up, porém, não foi suficiente para deter Del Rio, que escapou e aplicou um Low Superkick para vencer.

Vencedor: Leonardo Del Rio

Del Rio parte para cima de Sheamus, mas o irlandês o ameaça com o machado, fazendo o mexicano recuar. O show vai para os comerciais enquanto Sheamus destrói a Ferrari de Del Rio.


O show retorna dos comerciais e o ring está pronto para o Miz TV, após alguns segundos com o publico gritando por Enigma, toca "I Came to Play" e Denis Miz vem ao ring, recebendo um misto de vaias e aplausos.

Denis pega um microfone e se dirige ao publico.

Denis Miz: Senhoras e Senhores, sejam muito bem-vindos ao maior Talk Show da história do Pro-Wrestling, sejam bem-vindos ao MIZ TV! Hoje mais do que nunca, é uma noite muito especial, pois estarei recebendo ele que não é apenas o meu oponente no For Honor, mas também um dos meus mentores, senhoras e senhores, todos fiquem em pé para receber, John "Enigma" Hardy!

Após alguns segundos, toca "No more Words" John "Enigma" Hardy vem ao ring, recebendo o maior pop da noite.

John pega um microfone, sorri para Miz, e começa a falar.

John Hardy: Denis, é uma honra finalmente ter a chance de competir contra você, um dos meus pupilos, e se me permite, um dos que mais me deu orgulho, pois você sempre, deu o seu melhor, você sempre fez tudo que fosse necessário para vencer, assim como o Léo e o Stark fizeram, mas, você precisa saber que no For Honor, você não estará enfrentando qualquer um, você estará enfrentando o maior wrestler da história, você estará enfrentando alguém que Stark e Léo temem, alguém que eles sabem que não podem vencer, assim como você também não pode.

Denis Miz: Com todo o respeito Johnny, eu não sou mais aquele jovem inexperiente que você conheceu anos atrás, eu sou um homem feito, eu sou um wrestler feito,e por mais que você seja um dos melhores de todos os tempos, ninguém, eu disse NINGUÉM, é invencível, e certamente, VOCÊ também não é. Não me leve a mal, eu sou grato por tudo que você fez por mim, mas, chegou o momento do aluno superar o mestre. Agora, vamos para as perguntas, me diga Johnny, mais uma vez você irá disputar um titulo mundial, mas dessa vez, é contra mim, um homem diferente todos que você enfrentou em sua carreira, então me diga, está pronto para o combate mais difícil de sua vida?

John Hardy: Se eu estou  pronto? Eu nasci pronto. Você pode ser diferente de todos que já enfrentei, mas, não é o maís difícil, você se esquece que eu já enfrentei Stark, ele com certeza é o mais difícil oponente que eu já tive. No For Honor, eu irei sair vitorioso, e você tem plena consciência disso, ao final da noite, eu serei o primeiro WI World Heavyweight Champion.

Denis Miz: Estou ansioso para ver você tentar Johnny, tentar e falhar, pois só existe uma pessoa merecedor de se tornar o primeiro WI World Heavyweight Champion, e essa pessoa sou eu, pois.... I'M DENIS MIZ, AND I'M AWESOOOOOOME!

Denis solta o seu microfone, se aproxima de Enigma, e fica encarando o mesmo, que sorri novamente e diz.

John Hardy: Boa sorte pupilo, você vai precisar.

John solta o microfone e também começa a encarar Denis, logo depois os dois apertam as mãos e o show sai do ar com os dois se cumprimentando.



CARD FOR HONOR

Open Match.
Singles Match.
Barrett Barrage x Gabriel Rock

WI Tag Team Championship Match.
The Shield (Sonny Graves & Seth Rollins w/Dean Ambrose) x The New Day (Kofi Kingston & Big E w/Xavier Woods).

Submission Match.
Christopher Kennedy x King Punk.

Intercontinental Championship Match.
Luke Shaw x Jey Uso.

WI World Heavyweight Championship Match.
John "Engima" Hardy x Denis Miz,

Co-Main Event.
Tables, Ladders and Charis Match.
Lord Stark x Daena Kelly.

Main Event.
Last Man Standing Match.
Sheamus x Leonardo Del Rio.

WRESTLERS INDISPONÍVEIS

Alberto Del Rio
Big E
Christian
Chris Jericho
CM Punk
Den Ambrose
Dolph Ziggler
Heath Slater
Jeff Hardy
Jimmy and Jey Uso
Kelly Kelly
Kofi Kingston
Lord Tensai
The Miz
The Rock
Rob Van Dam
Samoa Joe ( Luke pediu para mudar )
Seth Rollins
Sheamus
The Undertaker
Triple H
Xavier Woods

Nenhum comentário :

Postar um comentário